Bacharel em Ciências Sociais na FFLCH-USP, tendo cursado disciplinas no Departamento de Cinema, Rádio e TV da ECA-USP, e no Museu de Arte Contemporânea (MAC-USP). Formação técnica em Direção de Fotografia para Cinema na Escola Inspiratorium.
Interessado principalmente em colaborar com produções audiovisuais para Cinema, Televisão e Internet, na equipe de fotografia. Mas também na participação de projetos audiovisuais e pesquisa nas áreas de Sociologia, Políticas Públicas e Direitos Humanos.
Esse site é resultado de ensaios fotográficos, filmes e produções audiovisuais realizados nos últimos 2 anos.
Durante as atividades da Casa do Povo, centro cultural no Bom Retiro – São Paulo, foi produzido o curta-metragem e instalação “Inferno”, de Yael Bartana, exibido na 31ª Bienal de São Paulo. Mais tarde, no decorrer do trabalho desenvolvido na Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania da Prefeitura de São Paulo, foi produzida a série “Rua!”, que documentou iniciativas poéticas e de ocupação de espaços públicos na cidade, dirigida pela cineasta Tata Amaral. A partir da série foi criado um ensaio fotográfico de mesmo nome.
Os últimos projetos audiovisuais realizados foram os curtas-metragens “Azul Carne” (2016) e “Meire teve um sonho estranho” (2016), ambos como Diretor de Fotografia.